6 de outubro de 2009

Equipe de Robótica "Tera Maniac's"

Fotografia: Arq. Particular -
O Robô do Campeonato Regional dos "Tera Maniac's"- 2009

Fotografia: Arq. Particular -
A equipe de Robótica 2009

Fotografia: Arq. Particular -
Os "Tera Maniac's" - Trofeú 2009


Este ano entrei para uma nova Escola porque fui para a 5ª série. Fui para a mesma escola onde o Diego já estudava (8ª série).
Meu irmão, nesta Escola participa da equipe de Robótica e eu queria participar também, daí pedi para ele me apresentar ao Professor para me colocar na equipe.
Então desde março estou na equipe desenvolvendo os trabalhos para participar do Campeonato Regional, sendo que os três primeiros lugares deste Campeonato iriam ao Campeonato Nacional.

Participamos do Campeonato Regional em 27 de junho, na cidade de Curitiba-PR. A pontuação da nossa equipe que se chama "Tera Maniac's" ficou em 1º lugar em pesquisa e torcida, mas no total geral ficou em 4º lugar.

Então não iriámos ao Campeonato Nacional que seria realizado em São Paulo (ainda sem data definida) ,mas como tiramos o primeiro lugar em pesquisa Robótica estaremos indo participar do Campeonato Nacional como convidados. Quando ainda teremos chances de participar da próxima etapa "O Campeonato Mundial" que será em 2010 (ainda sem data definida), nos Estados Unidos.

Eu, o Diego e toda a equipe estamos com os desenvolvimentos dos trabalhos para o Campeonato de segundas até quinta de tarde e no sábado o dia inteiro e às vezes no domingo o dia inteiro. Então ultimamente passamos mais tempo na escola.


O desenho das camisetas dos "Tera Maniac's" foi uma especial criação desenvolvida sem fins lucrativos pela Artista Plástica Vilma de Souza (minha mãe). Provavelmente estaremos indo para São Paulo em dezembro, até lá ainda teremos muito trabalho a desenvolver.

5 comentários:

Everson Russo disse...

Minha querida amiga, uma linda tarde de domingo pra ti,muito carinho e paz e um belo feriado...beijo e fique com Deus.

Paula Barros disse...

Que legal!!! Torcendo por vocês.
Já ouvi falar em robótica, mas não entendo muito.

bjs

Everson Russo disse...

Um lindo dia das crianças pra voce querida...beijos carinhosos.

Bandys disse...

Mimi,
parabéns muito legal, e parabéns pelo nosso dia!

Beijos

Pelos caminhos da vida. disse...

Lindo Mimi.

Parabéns pelo dia das crianças pra vc,como não pude vir aqui ontem estou te parabenizando hoje.

beijooo.